Feira de Negócios e Agroturismo 2025 abre inscrições para expositores em Cachoeiro

Empreendedores capixabas ligados ao artesanato, agroindústria, agricultura familiar, economia solidária e pequenos negócios já podem se inscrever para expor e vender seus produtos na Feira de Negócios e Agroturismo de Cachoeiro de Itapemirim 2025 e na XIX Semana do Comércio e do Empreendedor (Fenaci).
Picture of Fabiano Facini

Fabiano Facini

Compartilhar

Empreendedores capixabas ligados ao artesanato, agroindústria, agricultura familiar, economia solidária e pequenos negócios já podem se inscrever para expor e vender seus produtos na Feira de Negócios e Agroturismo de Cachoeiro de Itapemirim 2025 e na XIX Semana do Comércio e do Empreendedor (Fenaci). O evento será realizado entre os dias 06 e 09 de agosto, no tradicional Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa.

As inscrições estão abertas até o dia 27 de julho de 2025 e devem ser feitas pelo site da Aderes (Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo do Espírito Santo), no endereço aderes.es.gov.br. As vagas são limitadas e os expositores selecionados serão anunciados no dia 29 de julho. O regulamento completo pode ser consultado no Edital nº 105/2025, disponível no mesmo site.

A feira representa uma oportunidade estratégica para quem deseja dar visibilidade a seus produtos, estabelecer novas conexões comerciais e ampliar sua presença no mercado regional. Durante os quatro dias de evento, os empreendedores terão acesso direto a um público diversificado, com potencial de vendas, parcerias e divulgação orgânica.

Além de valorizar a produção local, a feira reforça a importância do empreendedorismo como motor de desenvolvimento econômico e social no Espírito Santo. A presença de negócios sustentáveis, oriundos da economia solidária e da agricultura familiar, fortalece a identidade regional e promove a diversidade produtiva do estado.

A iniciativa é promovida pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Cachoeiro de Itapemirim (Acisci) e pela Prefeitura de Cachoeiro, com o apoio do Sebrae/ES, Governo do Estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento, Secretaria de Estado das Mulheres e Aderes.

5 1 voto
Avaliações
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Compartilhe esta matéria pelo:

Publicidade

Veja também

Moradores do entorno da Lagoa do Meio, em Marataízes, vivem…
Cachoeiro de Itapemirim ganhará nova voz feminina no Legislativo municipal…
Que tal enxergar Marataízes sob um novo ângulo? Essa é…
Publicidade
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x